london
são paulo
new york
MERCADO   26/06/2014
NY fecha em alta de 3,3% com o primeiros relatórios dos danos da seca

Os contratos futuros de café arábica na ICE teve alta de mais de 3 por cento nesta quarta-feira, influenciado pelo um relatório que uma grande fazenda no Brasil está tento rendimentos fracos após a colheita à seca.
No café, gelo setembro futuros de arábica café de referência subiu 5,80 centavos, ou 3,3 por cento, para resolver a 1,8205 dólares por libra-peso. Durante o dia chegou a subir 4 por cento, para maior nível em quatro semanas chegando a 1,8330 dólares.
Traders disseram que os relatórios das fazendas brasileiras, onde a colheita está em pleno andamento e os danos da seca janeiro-fevereiro está se tornando mais conhecido, estão mostrando muitos grãos não se desenvolveram de costume.
Uma corretora norte-americana que enviou um funcionário para uma grande fazenda na região arábica principal do Brasil, Minas Gerais, comerciantes Disse o rendimento caiu 14 por cento em relação à média da fazenda com grãos menores
Depois do fechamento do mercado, do Brasil maior cooperativa de café Cooxupé disse que seus membros haviam colhido de 1,78 milhões de sacas de 60 kg de café até 20 de junho, ou 27,5 por cento de sua safra estimada.


Fonte: Reuters
Página Inicial Mais Notícias


Barão Comissária de Café Ltda
Alameda Otávio Marques de Paiva, 220 - Bairro Santa Luiza - Varginha/MG
Telefax: (35) 3214-7725